Campanha de Captação

Você sabia que a Mobis possui uma Campanha de Financiamento Coletivo Recorrente?

 

É graças a doações de pessoas como você que conseguimos desenvolver novos projetos, levar cidadania para as escolas e impactar estudantes e educadores brasileiros!

Design sem nome (1)_edited.png

Doar é um ato de cidadania

Mais do que reclamar e esperar que os outros realizem mudanças, podemos exercer nosso papel como cidadãos e cidadãs contribuindo para causas sociais, de forma a gerar um impacto excelente.

Pensando nisso, em 2019, a Mobis lançou a sua Campanha de Financiamento Coletivo Recorrente, com um objetivo bem simples: possibilitar a qualquer cidadão fazer parte da nossa rede e transformar a educação conosco.

 

São as doações recebidas nesta campanha que formam a base da Mobis. A partir destas contribuições, conseguimos ir às escolas, desenvolver programas com estudantes e capacitar educadores.

IMG_9549.JPG
DSC05678_edited.jpg

Você sabe o que é e qual a importância da doação recorrente?

A doação recorrente é uma doação contínua, ou seja, que é realizada mensalmente. Este tipo de doação é interessante tanto para o doador ou doadora quanto para a organização:

Doador(a)

Com uma contribuição contínua, o doador(a) cria um vínculo com a organização, passando a ser uma parte ativa da rede de transformação. 

Organização

Com doações recorrentes, a organização ganha estabilidade financeira e distribui sua rede de apoio, garantindo uma atuação imparcial e independente de qualquer agente específico.

Quem são os(as) investidores(as) cívicos(as) da Mobis?

interface.png
interface.png
interface.png

cidadãos e cidadãs que acreditam no poder transformador da educação para a cidadania;

que contribuem para melhorar a democracia brasileira;

que entendem que uma das formas de ser um cidadão ativo é realizando doações para organizações de impacto social, como a Mobis!

Somos extremamente gratos a todos nossos(as) investidores(as) cívicos(as). Sem vocês, nada disso seria possível! 

IMG_6012.JPG

Queremos convidar você para fazer parte desta rede de cidadãos e cidadãs engajados que estão transformando a educação no Brasil!

As doações para a Mobis podem ser de qualquer valor, a partir de 5 reais mensais. Para se tornar um(a) investidor(a) cívico(a) da Mobis, você pode optar entre dois formatos de doação:

Através da Doare:

  • A Doare é uma plataforma de doações online. Ela disponibiliza três diferentes formas de pagamento (cartão de crédito, paypal e boleto bancário), garante o anonimato dos dados bancários e é certificada como 100% segura. 

  • Para saber mais sobre a Doare, acesse o site: www.doare.org 

  • Como doar:

1

Entre no link abaixo e escolha um valor para doar mensalmente. Escolha um meio de pagamento e preencha seus dados.

2

Para se tornar um(a) investidor(a) cívico(a), marque a caixa "Continuar doando mensalmente o valor de" e confira o valor.

3

Agora é só clicar em "Doar" e pronto, você já está investindo em educação para cidadania!

Por transferência bancária:

  • A Mobis também recebe doações por transferência bancária. É possível realizar a transferência no valor da sua escolha e programar por um ano para que o valor seja transferido automaticamente!

 

Pedimos a todos que após realizarem a doação via transferência, enviem o comprovante por e-mail para contato@mobis.org.br;

       Como doar:  

Para realizar a transferência bancária, é necessário preencher os seguintes dados da Mobis:

  • Mobis

  • Banco Santander 

  • Ag: 3735

  • Cc: 130018416

  • CNPJ: 28.749.696/0001-72

 
test_event_code: TEST24097